top of page

Group

Public·77 members
Elias Torres
Elias Torres

Como Instalar O ANDROID 9 No Seu CELULAR



Afinal, tem como atualizar um celular Android antigo? Em primeira instância, a resposta é sim. Isso porque existem diferentes tipos de atualização. No entanto, quando o assunto é atualizar o celular, a principal dúvida das pessoas está relacionada as atualizações de versão do sistema operacional, tal qual o Android 13, ou iOS 16. Nesse caso, a resposta também é sim, mas existem algumas limitações.




Como Instalar O ANDROID 9 No Seu CELULAR



Pensando nisso, existem algumas alternativas para atualizar um celular Android mais antigo, por exemplo, você pode instalar distribuições desenvolvidas especificamente para smartphones mais antigos como o LineageOS. Inclusive, muitas vezes o próprio site da fabricante mostra quais smartphones ainda vão receber novas versões do Android. Saiba mais!


Para instalar o LineageOS, é necessário conectar seu celular Android com um computador e transferir a ROM personalizada daquele modelo. Para isso, você precisa instalar em seu computador o aplicativo de desenvolvedores Android Debug Bridge (Web) e também ativar a depuração USB em seu smartphone.


Feito isso, você poderá transferir a ROM e instalar uma nova versão do Android em seu celular antigo. Mas, vale lembrar que esse procedimento é recomendado apenas para usuários avançados com certa experiência no assunto.


Isso porque instalar um novo sistema em um aparelho demanda tempo, conhecimento e bastante atenção. Sendo assim, considere essa opção se você já tiver certa experiência técnica e o aparelho em questão não for seu único celular.


O Nova Launcher permite-lhe fazer coisas como mudar manualmente o tamanho dos ícones do seu ecrã inicial, assim como instalar pacotes de ícones personalizados para que possa mudar também a sua aparência. Pode escolher quantas linhas e colunas de aplicações deseja no ecrã inicial e na gaveta da sua aplicação, e até afinar a forma como a barra de pesquisa do Google aparece. E isso é apenas a ponta do iceberg.


O primeiro passo para instalar um novo lançador é exactamente o mesmo que descarregar uma aplicação. Basta ir à Play Store e procurar o lançador pelo nome (lista de sugestões no fundo deste artigo) ou simplesmente digitar "lançador". Vamos utilizar o Nova Launcher como exemplo neste guia, mas o mesmo processo aplica-se a todos.


Eu usei todas as dicas dos posts que eu li aqui no forum para consegui fazer funcionar, tentei de tudo e de diversas formas, resetei de fábrica meu celular 3 vezes e depois de testar várias coisas finalmente eu consegui. Eu não posso dar certeza que os procedimentos irão funcionar para o seu celular pois cada celular tem seus truques e támbém não sei se vai parar de funcionar no meu caso como eu li que em alguns pararam de funcionar porém se ocorrer isso, nós teremos como base os prints aqui do Tutorial pois consta as versões dos Apps que estamos usando nesse momento e se parar de funcionar, muito provavelmente será por causa de alguma atualização e basta reverter para a versão anterior dos apps informados aqui.


Depois você precisa habilitar a depuração USB do seu celular para que a central consiga instalar alguns aplicativos responsáveis pelo Espelhamento, para isso siga os procedimentos desse vídeo, após isso isso, vá nas configurações de depuração do seu celular e habilite a Depuração USB, habilite o Instalar via USB, e a configuração de Segurança (Xiaomi). OBS: No meu caso por ser um Xiaomi, para habilitar a Depuração, eu sou obrigado a ter o Chip de alguma operadora instalado no meu celular e preciso criar uma conta de usuário na China na Xiaomi, na hora de habilitar a depuração ele vai te pedir um login ou para criar o usuário, basta criar esse usuário caso ainda não o tenha feito. Feito isso basta habilitar os itens conforme exemplo abaixo.


Feito isso, agora vá até seu amado Argo, ligue ele, conecte um cabo USB nele e no seu celular, abra o E-Link e clique no Android USB, o seu celular irá solicitar para aprovar a depuração dele, você seleciona sim e deixe marcado para confiar no dispositvo e ele comecará a instalar alguns aplicativos em segundo plano.


Você só precisa habilitar a Depuração no seu celular e conectar o cabo original do celular na porta USB do Carro, depois de conectado, basta abrir o aplicativo de espelhamento diretamente na Central do Carro que ele irá instalar o EasyCon no seu celular automaticamente usando o Cabo USB pois a Depuração está habilitada, você só precisa seguir o passo a passo aqui no Post que é pra funcionar.


Mas se os seus dispositivos não estivessem disponíveis com esta nova atualização, relaxe! Você pode esperar até que o Android 7.1.1 suporta o seu celular Android ou tentar o acesso oferecido abaixo para instalar Android 7.1.1 APK diretamente no seu celular agora.


Você pode escolher fazer backup de dados para o serviço em nuvem, como o Google Drive, ou simplesmente extrair dados para o PC como backup. Aqui nós gostaríamos de recomendar você fazer o backup e extrair todos os arquivos do celular Android para o PC. Isso ajudará a proteger os seus arquivos pessoais de vazamento on-line e você pode restaurar todos os dados para o seu dispositivo Android sempre que precisar.


EaseUS MobiSaver for Android, como um profissional software de recuperação de dados para Android, suporta digitalizar e extrair todos os seus dados em seu celular Android para PC dentro de apenas 3 passos simples. Os dados ou os arquivos excluídos anteriormente no seu celular também podem ser restaurados por esta ferramenta. Faça o download gratuito e siga as próximas linhas de guia para fazer backup de todos os seus contatos, mensagens de texto, lembretes, fotos ou vídeos para PC agora:


Portanto, recorremos aos arquivos APK para fazer a instalação da ferramenta. Nesse artigo, vamos falar um pouco sobre como instalar APK no android 8,9 e 10. Além disso, vamos falar sobre o que é esse tipo de arquivos, locais para baixá-los e algumas medidas de segurança que devem ser tomadas ao utilizá-los.


Já estou com a ROM instalada tem 5 dias, e SEMPRE que o aparelho chega nos 15% a bateria acaba em praticamente 30 segundos, você consegue ver a porcentagem descendo como se fosse uma contagem regressiva até o aparelho desligar, e mesmo se eu colocar pra carregar nesse tempo, ele continua descendo até parar no 1% e depois começa a carregar normalmente. Eu fiz o reset do aparelho apenas antes de instalar a nova ROM, será que vale fazer outro agora depois de instalada? De resto está tudo perfeito, fazendo umas 5 horas de tela dos 100% até os 20/15% (que é quando ele apresenta esse bug)


About

Welcome to the group! You can connect with other members, ge...

Members

bottom of page